terça-feira, 26 de abril de 2011

My Way Club


segunda-feira, 25 de abril de 2011

“Eu não quero voltar sozinho”

Curta vencedor de prêmio pelo júri oficial e também pelo voto popular disponível no YouTube. Diretor pretende lançar longa.

  




                                                                                                                                                                       Um menino é cego. O outro acaba de ser matriculado na escola e não conhece ninguém. Entre eles, um forte carinho vai se estabelecendo, o que fez com que "Eu não quero voltar sozinho", de Daniel Ribeiro, fosse escolhido como o melhor curta-metragem tanto pelo júri oficial quanto pelo voto popular na terceira edição do Festival de Paulínia de 2010.

A temática gay no cinema é velha conhecida de Daniel, desde que ele foi premiado com o Urso de Cristal no Festival de Berlim, em 2008, por "Café com leite". Em "Eu não quero voltar sozinho", o diretor deixa clara toda sua delicadeza ao lidar com o assunto: as cenas entre os dois meninos são discretas, com um desejo sendo construído aos poucos e sem exageros.

O melhor de tudo é que Daniel pretende transformar "Eu não quero..." em longa-metragem. O roteiro já está pronto, só falta alguém para financiar o projeto.
 Se preferir assistir em HD (alta-definição) no YouTube

quinta-feira, 21 de abril de 2011

'Comecei a me automutilar com 11 anos', admite Demi Lovato a programa de TV

Atriz, que foi internada para tratar distúrbios alimentares e automutilação, disse que causa de seus problemas foi o bullying.

GETTYIMAGES/.Agência

Demi Lovato no programa 20/20

Demi Lovato contou ao programa de TV "20/20" que sofria com automutilação, um transtorno psíquico que faz as pessoas se cortarem e machucarem como forma de punição ou alívio de dores emocionais. "Comecei com 11 anos. Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes. A única maneira de conseguir aliviar minhas dores na hora era de machucar a mim mesma", disse a cantora e atriz.
Demi Lovato

Demi disse que resolveu se abrir sobre seus problemas para ajudar pessoas que passam pelos mesmos distúrbios. "Cheguei a falar abertamente sobre o bullying que sofri na infância e adolescência, mas achei que jamais seria capaz de falar sobre as consequências que isso trouxe para minha vida. Nunca entendi porque eles eram tão malvados comigo. Cheguei a perguntar e o que ouvi foi: 'Bom, você é gorda'", contou ao programa. "Por isso, desenvolvi problemas alimentares. Posso dizer que durante 10 dos 18 anos da minha vida tive uma relação nada saudável com a comida".

A cantora foi internada em outubro em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e automutilação depois de tentar agredir um dançarino de sua turnê. "Eu me sinto muito mal com isso, nós éramos amigos", lamenta. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

terça-feira, 12 de abril de 2011

Trailer do novo filme de Selena Gomez é divulgado

Cantora estrela 'Monte Carlo'.

Foi divulgado nesta sexta-feira, 8, o trailer do novo filme de Selena Gomez. A cantora e atriz estrela "Monte Carlo" ao lado de Leighton Meester e Katie Cassidy, ambas de "Gossip Girl".

No longa, a personagem de Selena, Grace, sonha conhecer Paris, mas quando chega na cidade francesa, nada sai como o planejado até que ela descobre ser muito parecida com uma herdeira britânica.

-Reprodução/-Reprodução

Selena Gomez em "Monte Carlo"
Assista ao trailer



Estrelas teen tiram a roupa para revista

Ashley Tisdale, a Sharpay de 'High School Musical', e Kayley Couco, a Penny de 'The Big Bang Theory', posaram para a 'Allure' de maio.

Reprodução/.

Ashley Tisdale e Kaley Cuoco

A edição de maio da revista "Allure" traz um ensaio nu com Kayley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory", e Ashley Tisdale, que ficou marcada como a mimada Sharpay do filme "High School Musical". "Eu não sou a menininha que todos pensam. Na verdade, eu sou uma mulher", disse Ashley.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Divulgado trecho de novo clipe de Britney Spears

'Till the world ends' é o segundo single de trabalho do novo álbum da cantora.

Atenção, fãs! Foi divulgado nesta segunda-feira, 4, um trecho de 30 segundos do novo clipe de Britney Spears. Segundo o site Just Jared, "Till the world ends" foi dirigido por Ray Kay e terá duas versões diferentes, uma delas será focada nas coreografias da cantora.
A letra da música foi escrita pela cantora Kesha.

Reprodução/.

Britney Spears

Assista ao vídeo 


segunda-feira, 4 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

Estou aqui para aderir à causa, que já é minha", diz Preta Gil no lançamento da Parada Gay de SP

"Estou aqui para aderir à causa, que já é minha", diz Preta Gil no lançamento da Parada Gay de SP O espaço de eventos da Casa das Caldeiras foi palco na noite de ontem (30) do lançamento da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que traz como tema "Amai-vos uns aos outros: Basta de Homofobia". A cerimônia contou com a presença de militantes, representantes da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de SP, além de integrantes da Polícia Militar e alguns empresários.
Ideraldo Beltrame, novo presidente da APOGLBT, convidou as autoridades para um rápido discurso. Todos se comprometeram a apoiar e ajudar no que for possível para a realização da 15ª Parada, marcada para acontecer em 26 de junho na avenida Paulista.
Beto de Jesus, secretário para a América Latina e Caribe da ILGA (International Lesbian and Gay Association) e membro da executiva da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Trangêneros), lembrou dos avanços da Parada ao longo desses 15 anos.
A cantora Preta Gil, que recentemente foi vítima de agressão racista por parte do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), esteve presente ao evento e, em seu discurso, falou que é inadmissível tal postura nos dias de hoje. Preta respondeu que cria seu filho com a "cabeça aberta", assim como foi educada. "Estou aqui para aderir à causa, que já é minha. E se minha imagem, minha personalidade, minha espontaneidade, meu amor puder ajudar, estou aqui para isso", disse a cantora. Preta será a diva desta edição da Parada.
Após as falas dos militantes, o produtor André Guimarães apresentou o projeto da 15ª Parada, cuja proposta é privilegiar as manifestações artísticas, sem perder o foco na luta pelos direitos LGBT.

Assista abaixo a trecho do discurso de Preta Gil durante o evento.