Destaque para Arcade Fire e Lady Antebellum que surpreenderam e levaram os principais prêmios da noite |
Ainda em recuperação, Aretha gravou um depoimento agradecendo a homenagem, e também aos fãs e amigos que a apoiaram nestes últimos tempos enquanto passava por problemas de sáude.
Indicado em dez categorias, Eminem levou pra casa somente os prêmios por "Melhor Álbum de Rap" e "Melhor Performance Solo de Rap". Os presentes ainda puderam assistir a performance do rapper em um medley ao lado de Rihanna cantando Love The Way You Lie (Part. 2) e com Dr. Dre e Skylar Grey com I Need a Doctor.
Outra bastante aguarda era Lady Gaga, que apresentou pela primeira vez a sua Born This Way ao vivo e subiu ao palco para receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop do Ano" com o seu The Fame Monster. Ela também ganhou nas categorias "Melhor Performance Pop Feminina" e "Melhor Videoclipe Curto" por Bad Romance.
Uma categoria que surpreendeu foi a de "Artista Revelação" que tinha como certa a vitória do fenômeno adolescente Justin Bieber, mas quem acabou levando foi a revelação do Jazz, Esperanza Spalding.
Os maiores destaques ficaram mesmo por conta de Arcade Fire e Lady Antebellum. A banda indie canadense levou o prêmio de "Álbum do Ano", enquanto o trio country ganhou cinco das seis categorias que estava indicado: "Gravação do Ano", "Mehor Canção de Country" e "Canção do Ano" por Need You Now, além de "Melhor Ábum" e "Melhor Grupo de Country"
Veja a seguir os ganhadores das principais categorias.
Melhor Álbum do Ano - Arcade Fire, The Suburbs
Canção do Ano e Gravação do Ano - Lady Antebellum, Need You Now
Artista Revelação - Esperanza Spalding
Melhor Álbum de Rap - Eminem, Recovery
Melhor Álbum Pop - Lady Gaga, The Fame Monster
Melhor Álbum de Rock - Muse, The Resistance
Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo - Train, Hey, Soul Sister
Melhor Álbum de R&B - John Legend And The Roots, Wake Up
Melhor Álbum de Country - Lady Antebellum, Need You Now
Nenhum comentário:
Postar um comentário